terça-feira, 5 de dezembro de 2017

✿☆While You Were Sleeping☆✿

Genteee do céu esse ano está sendo o anoooo dos K-Dramas incríveis, não é possível!!!
O Que falar de um dorama que eu amei tanto?? Não sei nem por onde começar...

While You Were Sleeping


Bom , primeiro eu gostaria de falar que eu AMO a Suzy e esse não foi o primeiro drama que eu vi com ela. Eu acho que ela arrebenta muito, além de ser maravilhosa.

Imagem relacionada

Agora o Lee Jong-suk foi o primeiro drama que eu vi com ele e me apaixonei. Ele é um ator e tanto, além de ser um colírio
para meus olhos ( ͡° ͜ʖ ͡°)



Bom, eu acabei esse drama faz um tempo...nunca fiquei tão 

abalada por um  dorama que nem esse....mentira já 

fiquei, só que esse foi diferente!!!


Foi o primeiro drama que eu acompanhei “ a tempo real” sabe?!
Só tinha episódios novos dia de sexta, eu ficava 1 semana....      1SEMANA gente, agonizando e pensando em mil coisas que poderiam acontecer...Pensa que eu tive que esperar todo esse tempo para ver o que ia acontecer depois dessa cena>

Resultado de imagem para while you were sleeping  tiro

E isso fez com que eu ficasse cada vez mais envolvida com o drama, mas intima com os personagens.

Esse drama envolve muito sentimento pessoal, muito mesmo. É uma história de “Fantasia/Ficção” Se você não gosta desse gênero assiste mesmo assim, porque você vai começar a gostar. #TeGaranto

Imagem relacionada

A história começa assim> a Nam Hong Joo (Suzy) tem sonhos desde pequena do que vai acontecer, e ela não pode “mudar” o futuro mesmo que queira, e essa situação acaba com ela!!!

                                 
               Resultado de imagem para while you were sleeping gif

 Jung Jae Chan (Lee Jong Suk), é um promotor e seu novo vizinho.

                    Resultado de imagem para while you were sleeping gif

 No começo eles não se davam muito bem...
Resultado de imagem para while you were sleeping


Mas depooooiiissss>>>(。♡‿♡。)

Resultado de imagem para while you were sleeping


Outros personagens maravilhosos>


 Não quero dar spoiler então vou dizer que vai rolar variooos sonhos ruins e bons ao decorrer da série e eles vão se aproximar cada vez mais até perceber que não tem como eles se separarem..... Que eles vão cuidar um do outro!!!

                       Resultado de imagem para while you were sleeping gif





Eu tenho uma palavra que define esse dorama  “Humanidade”



humanidade
1.    1.
conjunto de características específicas à natureza humana.
2.    2.
sentimento de bondade, benevolência, em relação aos semelhantes, ou de compaixão, piedade, em relação aos desfavorecidos.


“Você ajudaria uma pessoa sabendo que vai acontecer uma coisa horrível com ela mesmo não a conhecendo?”
“Você seria capaz de ajudar uma pessoa com problemas mesmo tendo os seus para resolver?”

                         Resultado de imagem para while you were sleeping gif

Essas perguntas define  o que eu senti vendo esse drama, no primeiro episódio já é mostrado um ato de humanidade maravilhoso, e ao decorrer do drama ocorre vários momentos que te deixa pensando...

                  Resultado de imagem para while you were sleeping gif

Ele mostra como é maravilhoso você ajudar quem precisa, não esperando receber nada em troca sabe?! Depois o tempo vai te dar maravilhas que você nem acredita.
Não sei se só eu vi isso, mas ele mostra que todo mundo tem problemas...não é só a gente que está ou que passou por momentos difíceis..mas que no final tendo força e fé tudo da certo.
Eu discordo que o tempo pode curar feridas, mas ele pode minimizar a dor!

O drama fala também, que você pode até saber que  vai dar errado, mas você tem que lutar! Tem que tentar!!! O futuro é incerto, você o constrói e através de seus atos e atitudes. Sua força vontade move montanhas!!! Acredite nisso

Imagem relacionada

Enfim pessoal “VIVA A VIDA” não estou falando pra você fazer o que vier na cabeça nesse momento, mas pare de reclamar de tudo...tente viver na simplicidade dos momentos, temos a sorte de não saber o que vai acontecer amanhã . Sim, sorte! Porque assim podemos viver o dia de hoje como se fosse o único. De maneira especial e intensa !

OST + QUE PERFEITA (。♡‿♡。)
Preparem-se para VICIAR u.u






Siiiiiiiiiiimmmmmm, todas essas músicas são PERFEITAS!!


Beiijoooss e Abraçoooss


               Resultado de imagem para while you were sleeping gif

Fotinhas que eu acho KAWAAII ><






                                    Bye- Le :*♡







            

Nenhum comentário:

Postar um comentário