quarta-feira, 20 de setembro de 2017

❤ Kimi no na wa ❤

Bom Dia gente ^^

Hoje eu estou bem animadaaaaa !!!!!

Vou falar de um filme que mexeu comigo de uma maneira inexplicável, ainda estou envolvida com os personagens *o*


Bom esse filme chama >>>

Kimi no na wa   君の名は。



Ele é de 2016 “Fantasia\Drama\ Romance”

Esse filme ganhou várioooss prêmios, teve a maior bilheteria da história, segundo o PlayGround BR. Eu li também que ele até superou o filme “Castelo Animado” que é um dos meus preferidos *o* 

Bom... Vocês conhecem a lenda do Fio vermelho?  “Akai Ito”- “Fio vermelho do destino

                            Resultado de imagem para kimi no na wa

“Essa lenda fala que quando duas pessoas destinadas nascem elas são amarradas por um fio vermelho, e não importa o tempo, á distância ou qualquer outra coisa, essas pessoas sempre irão se encontrar.”


“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir.”
          – Antiga crença chinesa
Você já ficou super empolgado(a)!!! Tenho certeza!!!

Sinopse>Mitsuha Miyamizu é uma garota colegial que mora em uma cidade do interior

                                Imagem relacionada

Ela deseja viver uma vida de um garoto da cidade de Tóquio. Enquanto isso, na cidade de Tóquio, Taki Tachibana

                                Resultado de imagem para kimi no na wa taki


 Ele vive uma vida agitada entre seu trabalho de meio período e a escola.

 Certo dia, Mitsuha acorda em um quarto que não é seu, e ao se olhar no espelho, percebe que é outra pessoa, um garoto. E quanto ao Taki, acontece o mesmo, mas ele acorda no corpo da Mitsuha na cidade do interior. A partir desse ponto, eles se comunicam através do celular para evitar de atrapalharem a vida um do outro no cotidiano.

                                   Imagem relacionada

~~Mas isso não funciona muito bem kkkkk muitas coisas acontecem ^^
                                 
                                   Imagem relacionada

Gente... É um filme que te prende do começo ao fim, as músicas são espetaculares!!! Eu AMEI mesmo... e nesse filme eu garanto que vocês vão ser surpreendidos...é uma coisa de louco... SIMPLESMENTE AMEI 
#superRecomendo

Tudo é perfeitoooo, olhem isso *o*

Resultado de imagem para kimi no na wa

~~Eu queria viver nesse lugar!!!!!!

Então é isso pessoal...Depois não esqueça de vir aqui e comentar o que vocês acharam!!



#Ficaadica Vai que o outro lado do nosso fio está na EUROPA ou até mesmo na COREIA só Deus sabe ❤ 

 O importante é ter paciência, saber esperar... Porque a hora certa VAI chegar ❤ 


Músicas que eu + gosteeeii, e fico escutando SEM PARAR!!!






Seria muito pedir o Kimi no na wa 2 ? ? ? ?
SERIA MEU SONHOOOOOOOOO *_*

Beijoooos

Leandra ><

 OBS>>> Quero saber quem aiii é a metade do meu fio Pf KKKKKKKK










2 comentários: