terça-feira, 5 de dezembro de 2017

☘ A La Mala ☘

As férias estão chegando e eu estou dando poucas dicas de filmes pra vocês... então desta vez vou me superar ^^
Esse filme é para quem gosta de uma comédia romântica ... Que faz você suspirar do começo ao fim.

Eu já assisti 4 vezes ^^
A La Mala
Resultado de imagem para filme a la mala

Eu não sei porque demorei tanto pra falar dele pra vocês...mas agora não tem como esperar, é um momento perfeito sabe porque??
O atores principais estão esperando seu primeiro filhooooo!!!  COMO ASSIM?? 
ISSO mesmooo *o*
Bom, vamos lá...  eu conheci esse filme na Netflix, ele só tem legendado :( desculpa pra quem não gosta...mas não atrapalha em nadaaaa vai por mim... O elenco é formado pela  linda>

Aislinn Derbez

Imagem relacionada


Uma atriz que sonhaaa em ter um grande papel, mas ninguém da essa oportunidade pra ela. Louquinha 

                Resultado de imagem para a la mala gifs

E com um grade coração...Até que ela aceita fazer um teste de fidelidade com o namorado de sua melhor amiga O.o olha que loucuraaaaaaaaaa
No começo ela não queria aceitar de maneira alguma.... mas o amigo dela também da corda e no final ela acaba aceitando.
Resultado de imagem para filma a la mala moments

Essa loucura acaba virando seu trabalho, e ela não se importa com nada... La Mala é totalmente imune aos seus sentimentos sendo totalmente profissional.


Imagem relacionada

                  Resultado de imagem para a la mala gifs
 Até que um de seus clientes a contrata para um serviço e acaba não dando muito certo.
O seu alvo dessa vez é o  maravilhoso>

Mauricio Ochmann

                          Imagem relacionada

Um cara mulherengo e podre de rico, mas com um charme que meu Deus...tem que ser foda pra resistir!! Nem a La Mala conseguiu kkkkk 
                       Resultado de imagem para a la mala gifs

Esse sabe jogar!! O que a conquistou... Ele entrou de cabeça na jogada a conquistando aos poucos com simples gestos. 

                        Resultado de imagem para filme a la mala kika

Que abala qualquer estrutura!!!
E claro como o  nosso coração é sacana...  com LA MALA não foi diferente, quando ela pensou que tinha tudo sobre controle. BOM não tinha mais>

  Resultado de imagem para filme a la mala kika

A vida não é um roteiro que você pode saber o final da história..
                       Resultado de imagem para a la mala gifs

Você não controla os acontecimentos. Você simplesmente se deixa levar, porém tem dois caminhos que você deve seguir o do coração ou da razão. 
O que te fará ser feliz? 
Pense beeemmm ^^

Imagem relacionada
                      

O caminho que a La Mala escolheu eu não posso contar....mas o caminho que a Aislinn escolheu eu posso u.u na verdade vejam vocês mesmos, através dessas fotinhas >>>

Resultado de imagem para aislinn derbez y mauricio ochmann  Imagem relacionada
Imagem relacionada Imagem relacionada

                        Resultado de imagem para filme a la mala

Por fim  ...

Imagem relacionada

Um verdadeiro filme romântico  (*°○°*)♡
  
Resultado de imagem para aislinn derbez y mauricio ochmann


Eu poderia colocar mil fotos deles!!! CASALZÃO DA PORRA !!! hahahaha
                        Músicas do filme que apaixonei ^^





                                         Beijooos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário