sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Livro A Rainha Vermelha ♔



O que falar desse livro,  eu amo fantasia então eu gostei bastante  por causa disso...Vamos lá, o mundo foi dividido em dois, os que tem:

 Sangue vermelho
                     Resultado de imagem para sangue prateado tumblr



Sangue prateado

                             Resultado de imagem para sangue prateado tumblr            

 Bom, quem tem sangue vermelho que nem a gente são os SOFRIDOS, nem nos livros temos a chance de ser a elite!

Eles são,  plebeus, humildes e estão destinados a servir os “prateadinhos”

Então os prateados são a elite que além de ter muito dinheiro têm PODERES...uns podem controlar:

O FOGO
                    Resultado de imagem para fogo tumblr

ÁGUA

                  Resultado de imagem para água tumblr

ETC ETC 

Só que para ter uma história tem que acontecer algo LEGAL não acham?? Os prateados descobrem que a Mare Barrow que é uma vermelha tem PODER então tudo acontece....uma parte do livro eu tenho que falar que eu achei legal :P é que como Mare é uma vermelha algumas pessoas tentam "encobrir" ela só que o sangue dela corre pelas suas veias sendo assim ela é rosadinha... então eles a maquiam muito eu imaginei ela assim:


                                        Resultado de imagem para muito pó de arroz na cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não podia deixar de falar que tem romance também e o final, quando eu pensei que ia terminar clichê  eu fiquei assim>>

                                  Resultado de imagem para em choque gif


Leiam e depois voltem aqui para comentar Okaaayy??? Eu curti ;) 

Beijooos 






2 comentários: