segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

BOINA ❤

Esse POST vai ser um dos meus favoritos, porque vou falar sobre um modelo de chapéu que eu A.M.O
Ele é um acessório indispensável no meu guarda-roupa, sou V.I.C.I.A.D.A kkkkkkkkk
Além de ser perfeito, dando um novo ar de elegância no seu visul!!! 

BOINA

A Boina cai muito bem no inverno, junto com uma meia calça finérrima e acompanhando um cachecol, ela tem um ar Europeu muito incrível...possui um tecido bem flexível para ajudar na hora da medida do cabeção kkkk vamos as fotinhas>> 



                  Resultado de imagem para lea michele look boina

                  Resultado de imagem para nina dobrev boina                                           

                                         (EU AMO ESSAS DUAS <3 LEA E NINA )

                         Resultado de imagem para look masculino boina


                                                        
                                                                 

                                  Gente esse acessório é muitooooooo charmoso :3  

Não tenham medo de usar..... Se você tem vontade use esse acessório, as pessoas vão te olhar, mas é porque você vai estar diferente! Se você gostou da sua combinação tenha confiança em seu look e arrase !!!!!!

Inspirações>



   Resultado de imagem para look com boina




(Essa sou eu com minha boina predileta :3 e esperando minha van na facul :P)
Snap- Leehcb22 


Nenhum comentário:

Postar um comentário