segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A Grande Muralha (˘_˘)


Gente hoje eu vou falar de um filme que eu fui ver final de semana com meus amigos, ele chama A grande Muralha.





Eu achei um filme chatinho, eu não assistiria de novo!

Os motivos são: eles ficam basicamente o filme inteiro tentando matar uns bichos estranhos....


Ficam só naquela muralha chata


 Tudo bem se essa for a essência do filme, mas eu não gostei.

As armaduras deles são parecidas com as dos power rangers kkkkkk 


Os efeitos especiais, em algumas partes são HILÁRIOS...

Resultado de imagem para grande muralha bichos
(NESSA PARTE)

E para piorar não rolou um beijinho, e vários personagens que eu estava gostando morreram no filme.  NÃO GOSTEI


Trailer do filme-


Se vocês tiveram outro ponto de vista, podem me falar gostaria de saber a opinião de vocês!

BEIJOOOS







2 comentários: