terça-feira, 19 de dezembro de 2017

⍣My Secret Romance⍣

Boa Tarde fãs de K-dramas :3 Hoje vou falar de um drama que eu vi já faz um tempinho...  Porém ele é desse ano ^^ (2017)

My Secret Romance

Resultado de imagem para my secret romance wallpaper

Nós sabemos que todos os beijos dos doramas são bem escassos né?! E que é quase no final, tem algumas exceções.... maaasss esse daqui começa eles “FAZENDO” no 1 episodioooooo como isso gente??? 

Resultado de imagem para my secret romance 1 ep~~Leandra morta KKK

Fiquei chocada quando vi!! 


 Fiquei chocada nos atores, que na minha opinião é o casal de k-drama mais bonito que eu já vi até hoje  ^^

   Resultado de imagem para my secret romance

                          ❤ Resultado de imagem para my secret romance wallpaper ❤

Song Ji Eun 

É uma DIVA , ela tem uma beleza taaaaoo única que fico de cara *O*

  Resultado de imagem para Song Ji Eun

 Sung Hoon 

Não tenho palavras para expressar minha opinião sobre esse HOMEM então vou deixar uma foto... (uma imagem vale mais que mil palavras) 

Imagem relacionada

Duas entãaaoo :X

             Imagem relacionada



 Cha Jin Wook ( nosso boy magia) que fica indo atrás da Lee Yoo Mi. Ele não desisti sabe??!! (mesmo levando um pé na bunda kkkk 

assistem que vocês entenderão :p )  Ele é um cara decidido *_* o que 

me fez apaixonar ainda mais por ele...

Lá vai a história>> O nosso ator principal (Jin Wook) é aquele tipico cara de boas que faz as mulheres enlouquecerem por ele...também né?!
Quem não?? HAHAHAHHA

Imagem relacionada

E ele acaba encontrando Lee Yoo Mi uma menina que não quer saber de romance nenhum... ela é meio bobinha (totalmente bobinha) 

     Imagem relacionada


Mas MARAVILHOSA  ^^

             Resultado de imagem para My Secret Romance Ela nunca teve um namorado na vida, mas isso não é problema... 

Ela encontra nosso Boy magia e TCHAAAAN "coisas" acontecem>>> A química  entre eles é inevitável :3
  

                   Resultado de imagem para My Secret Romance gif





Devo adimitir que esperava beeeeeemmmm mais do Drama.... achei muita enrolação (da parte dela) Ele mostrava através de variaaas atitudes que estava super mega afim dela *_*

Resultado de imagem para My Secret Romance

E siiiiiiiim eu shippei errado :s 

Resultado de imagem para My Secret Romance (Como não shippar?? Mas superei ;) hahahah) obs: ele era melhor amigo dela 

As músicas eu também achei que poderia ser melhor... a única que eu viciei foi a "Song for Love" que tocou 1 ou 2 vezes...

 Se você ficou curioso eu indico o dorama!!!! 
Não é perca de tempo sabe?! a química deles compensava muita coisa!!

                                Resultado de imagem para My Secret Romance

Você vai acabar se envolvendo... (querendo ser ela OBVIO kkkk ou ele né?... enfim :p )

                                 Imagem relacionada

O drama tinha tudo para ser PERFEITOOOO mas foi BOM!!! 

obs: Só eu acho que eles deviam namorar na vida real????

Imagem relacionada

O que esse drama mostrou é que ninguém tem o direito de cuidar da sua vida, você faz dela o que quiser... 

Você só tem que tomar cuidado com os seus atos... porque como diz aquele ditado "não vale a pena chorar pelo leite derramado" ainda não inventaram uma maquina para voltarmos no tempo kkkkkk no caso do dorama ela se importava muito com as opiniões dos outros... o que a levou a julgar errado os fatos..entendem?! O que ela pensou que foi um erro na verdade foi o maior acerto da vida dela, ela só não percebeu isso na hora...
Não se enganem!! Príncipes encantados NÃO existem! Mas aquela pessoa em que você possa confiar... eu acredito que está por ai, basta você saber esperar.

Se você teve outra opinião ou achou o mesmo que eu...comente aqui>>> 
Amooooo ler comentários 

<<<<KAWAI>>>

Resultado de imagem para My Secret Romance manga

Resultado de imagem para my secret romance anime

Imagem relacionada


Resultado de imagem para My Secret Romance manga


Beijooooooooooosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário