sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Músicas Doramas #Part1 ~(˘▽˘~)

Olááá ^^

Gente esse post vai ser diferente *o*

Como assim???

Vou falar sobre as músicas que eu escuto quase todoooos os dias, de verdade!!! E essas músicas não são rock ☠ , pop, funk :s , sertanejo e nem eletrônica♡ 

São músicas de ♡ DORAMAS ♡ Vocês que são loucos que nem eu por esse mundo, vai conhecer de cara essas músicas.... Elas não estão em ordem, tipo, tem dia que eu escuto mais uma do que a outra enfim.. vamos lá>>>

1-     "Song for Love " - My Secret Romance

      Imagem relacionada

                                               

2-           "Eternal love " – Healer

                Resultado de imagem para healer gif




                        
3-      "Beautiful" - Goblin
                    
                    Resultado de imagem para goblin gif




4-           " Don't Push Me " - Uncontrollably Fond

                       Resultado de imagem para Uncontrollably Fond gif



5-           " Talk Love" - Descendants of The Sun

                 Resultado de imagem para Descendants of The Sungif



6-           "You're My Garden" - Strong Woman Do Bong Soon
          
                      Resultado de imagem para strong woman bong soon gif



7-           "My Heart Is Touched " - Personal Taste

       Resultado de imagem para personal tastegif



Eu coloquei 1 música de cada dorama, mas futuramente vou fazer um post específico para os OST dos meus doramas favoritos 

Espero que vocês tenham gostado das músicas, e espero que eu tenha viciado vocês a ouvirem elas sem parar 
~(˘▽˘~) porque eu sei que não tem como parar (。♡‿♡。)

São músicas cheias de sentimentos e emoções que só nós dorameiros conseguimos sentir 

♡ Beijoooooos 


3 comentários:

  1. Aiii que linda, Obrigadaa pelo comentário ♡‿♡
    Vc tem um excelente gosto ❤
    Somos 2 entãaoo ヘ(.^o^)ノ\(^_^.) pra que escutar músicas brasileiras não é mesmo?? hahahahha
    Eu vou fazer um post detalhado das osts do ❤ Descendants of de sun ❤ porque é meu K-Drama FAVORITO ❤

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer que sou suspeitaq para dizer pois eu AMEI Goblin.

    Então tudo que venha de Goblin é um Plus pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii LINDAA ❤
      Obrigadaa pelo comentário!!! hahahaha
      Oq é aquele OST pelo amooorr??!!!
      É mtooo PERFEITO msm ❤ ❤ ❤ ❤
      É mágico d+ ❤ Sei como vc se sente ^^

      Excluir