quinta-feira, 2 de março de 2017

kill me heal me ❀


❀ Olá meus amores ❀


Hoje vou falar de um K-Drama que não é meu preferido mas é super interessante...



kill me heal me

Resultado de imagem para kdrama kill me heal me


Sinopse ^^

Estrelado por  2014

As experiências traumáticas na infância de Cha Do Hyun (Ji Sung) o levaram a desenvolver problemas de memória e fraturaram sua personalidade em sete outras, as quais ele não consegue controlar. Para tentar controlar sua vida novamente, ele contará com a ajuda de Oh Ri Jin (Hwang Jung Eum), uma residente do primeiro ano em psiquiatria que vai ajudá-lo matando cada uma de suas personalidades. Ao mesmo tempo, o irmão de Ri Jin, Oh Ri Ohn (Park Seo Joon), tentará usar as experiências de Do Hyun para tirar o véu que encobre a vida dos mais ricos em seu novo romance de mistério.

(https://www.dramafever.com/pt/drama/4496/Kill_Me%252C_Heal_Me/)






O drama gira em torno das suas personalidades...

Resultado de imagem para kill me heal me personalities


 Eu achei interessante, e ri varias vezes ao decorrer desse drama kkkkkkk 

                   Resultado de imagem para kill me heal me personalities funny

Mas confesso que pulei grande parte kkkkkkkk eu indico, só que não é um drama que eu assistiria de novo, porém os personagens são incríveis... principalmente o ator principal!!! eu amei ele!

                           
Imagem relacionada

(Apaixonei por essa personalidade)

Resultado de imagem para kill me heal me


 ~~Olha que lindo *o*
                      Imagem relacionada
                                (Acho a boca dele MARAVILHOSA) KKKKKKKK

Os outros personagens também são incríveis ><

   Resultado de imagem para kill me heal me


Resumindo as personalidades u.u




Achou interessante?? 

       Imagem relacionada


Comentem suas opiniões *_*

Beijooo na testa ❀



(Vídeo que fez eu assistir o drama>)


AMOOOOOOOOO ESSA MÚSICAAAAAAAAAA



(eu e minha sister Tha  <3 ela amaaaaa essa K-drama)






Nenhum comentário:

Postar um comentário