quarta-feira, 1 de março de 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Olá meus amoreeeeeeess


Hoje ,vou falar de um filme que me DECEPCIONOU muitoooooooooo

Resultado de imagem para lagrima gif


Esse filme é o famoso:

Animais Fantásticos e Onde Habitam




Genteeee, ô filme ruim!! SERIO kkkkk, não sei se é porque eu sou fã de carteirinha de Harry Potter, eu tive uma desilusão muito grande... Acho que foi porque eu coloquei muita expectativa dentro de mim, mas eu não vi uma história legal, interessante, misteriosa e nem um toque de humor ou romance resumindo não vi nada!! As vezes eles queriam usar o humor mas eu não ri em nenhuma parte>

               Resultado de imagem para serio gif


Sem contar o ator!!!!
Desculpa quem é fã, mas essa é minha opinião... O principal tem uma cara de RETARDADO muito grande,também não sei se esse é o papel dele mas eu odiei, não combinou!

Olha essa cara>



A sinopse pra vocês>
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

No meu ponto de vista, eles tinham tudo pra ter feito um filme (FODÁSTICO)   A única coisa boa era aquela maleta incrível do Newt kkkkkk



Se tiver o dois eu vou dar mais uma chance pra ele, por causa de seus antepassados que na verdade acontece depois...

             Resultado de imagem para confuso gif

                                              (CONFUSO)

 É que  essa história aconteceu bem antes que a do Harry :)  Eu espero de verdade que eles melhorem criando uma historia mais envolvente.
obs- OLHA ESSA CARA>



(Não aguento)
Resultado de imagem para INDIGNADO gif
Esse garoto:


Não tem nada a ver com esse:
Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam cara de sonso

Me iludiram :"(




Gente espero que vocês tenham entendido meu ponto de vista kkkkkkkk não sei se só eu achei isso, mas gostaria que vocês comentassem suas opiniões.

Beijoooss


Nenhum comentário:

Postar um comentário