quinta-feira, 16 de março de 2017

CARTOLA

Bom pessoal....como vocês estão???

Espero que ótimos =D

Hoje vou falar sobre

 CARTOLA

                                                      
              Imagem relacionada

A cartola é um acessório UNISSEX  mas tem um ar mais masculino.

Ela foi um dos acessórios mais utilizados no século XIX. Fazia parte do traje formal masculino

       Resultado de imagem para homens usando cartola

Eram usadas pelas classes mais altas da sociedade, principalmente, na Inglaterra e Estados Unidos, hoje você encontra pessoas usando mais em novelas querendo mostrar como era antigamente... é difícil ver uma pessoa na rua usando uma cartola O.o
Mas se usassem eu não ia achar nadaaaa ruim!!!



Resultado de imagem para meme cara de safado

kkkkkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para homens usando cartola


Resultado de imagem para meme cara de safado
kkkkkkkkkkkk

Para as mulheres que tem ousadia e tem seu estilo próprio elas usam cartola, muitas vezes acompanhando um estilo mais masculino...mas não deixando o charme feminino de lado
                          
                         Resultado de imagem para cartola chapeu tumblr


(REPRESENTAÇÃO NA NOVELA>)

Resultado de imagem para mulheres usando cartola


A cartola deve ser usada inclinada tocando a sobrancelha, as mais altas são mais clássicas.
Agora vocês me perguntam se eu usaria? Ou se eu iria querer que essa moda voltasse? e eu digo PORQUE NÃO?? 
Para não ficar muito longo é isso pessoal, se vocês tiverem alguma duvida pode perguntar... ou uma curiosidade pode falar... Beiijoooos pra vocês!! E até a próxima. 

                                   Resultado de imagem para homens usando cartola    
Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por sorte: eu sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário