sábado, 25 de junho de 2016

Filme comedia romântica

FILME MARAVILHOSO ^^


Oii Meus amores, como vocês estão???

Hoje eu vou falar de um dos meus filmes preferidos.Tipo que eu amooooooo de paixão.

Esse filme é::::::::::::

Vou logo avisando ele é meio velho kkkk

Mais tenho certeza que vocês conhecem....

É:::::::

::::::::::::::::::TAMMMMMM::::::TARARARARA

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::TAMMMM::::TARARARARA

.

.

.

.

.

.

A PROPOSTA

 

Esse filme foi lançado em 2009 com o elenco mais maravilhoso na minha opinião sou louca pra conhecer eles pessoalmente. São eles:

 

Os outros que participam do elenco também são ótimos Atores/Atrizes.

 

SinopseMargaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu “maravilhoso, lindo "assistente. Ele trabalha para Margaret há anos, faz de tudo por ela porque tem um sonho, que é que ela publique seu livro, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. Ocorre muita:

*Confusão

*Comedia



Comedia


*muito romance.

Hannnn???



Quer dizer no final o “Ódio” vira “Amor”



Bemmmm resumidinho para vocês...

Eu achei que a Sandra e o Ryan ficarão perfeitos juntos!

Aqui vai uma fotinha ^^


Lindossss *o*

Algumas fotos que eles fizeram juntos... Para vocês ^^



Q coisa fofaaaaa

E não se esqueçam para ter uma história de amor maravilhosa que nem a deles e com esse tipo de homem.



Vocês mulheres que tem que pedir os “Homens” em casamento kkkkkkk ...


Curtem/seguem: Instagram:@Lehcb



Nenhum comentário:

Postar um comentário