domingo, 26 de junho de 2016

Arrow

SÉRIE ARROW


OLÁ, hoje vou falar sobre uma série MARAVILHOSAA

“Na Minha Humilde Opinião”

Essa série é “ARROW
 
Sinopse
O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada.
Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar. 
>>http://www.minhaserie.com.br/serie/657-arrow(sinopse)
INTERESSANTE NÃO ACHA???
Muita confusão, adrenalina, romance, drama e tristeza... Essa série é uma mistura de sentimentos.
UMA LOUCURA!! sem contar o elenco ,da uma olhada....... Para vocês meninas...
 
SIMMMM TUDO ISSO FAZ PARTE DE UMA ÚNICA SÉRIE!!!!!!
 
Aguenta coração!!!!!
E para vocês meninos não ficarem triste ....Elas também estão no elenco.
Gatinhass neh?
 
E não é só o fato do elenco ser maravilhoso , o que faz com que a série seja incrível é a história também!! Ela te prende do começo ao fim, você começa a ver e não consegue mais parar...
Abertura
Da primeira temporada
“Meu nome é Oliver Queen.
Por cinco anos eu fiquei
preso numa ilha
com um único objetivo.
Sobreviver.
Agora eu vou realizar
o desejo do meu pai ao morrer,
de usar a lista de nomes que ele me deixou,
E derrubar aqueles
que estão envenenando minha cidade.
Para fazer isso,
tenho que ser outra pessoa.
Tenho que ser outra...
... coisa.”
Foi tão bomm que teve a segunda temporada.
Não vou ficar falando as sinopses gigantescas para vocês!!! Minhas ultimas palavras...
ASSISTEM VOCÊS NÃO VÃO ARREPENDER!!!

                            Curtem/seguem: Instagram:@Lehcb

By *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário