sexta-feira, 24 de junho de 2016

Castelo Animado

FILME ANTIGO DE DESENHO...


Hello ^^
Hoje eu vou falar de um ”Filme” Esse filme é desenho! Será que eu sou a única que gosta de filmes assim???? Se não comentem nomes de filmes de desenhos que vocês gostem *_* Esse filme tem 09 ANOS isso mesmo 09 ANOS :o

Só que posso ter a idade que for sempre bate aquela vontade de assistir novamente, novamente e novamente... incrível como essa história marcou minha infância e vem sendo de grande importância pra mim até hoje, esse filme é:



O CASTELO ANIMADO
  


Tenho certeza que muita gente nunca ouviu falar, e creio que tenha pessoas que é fã que nem eu, de nome talvez vocês não se recordem, lá vai uma fotinha:


Vocês devem estar pensando “O que ela viu nesse filme?”

Olhem essa pequena sinopse:
Sofia é uma jovem de 18 anos que trabalha na chapelaria de seu pai. Em uma de suas raras idas à cidade ela conhece Hauru, um mágico bastante sedutor mas de caráter duvidoso. Ao confundir a relação existente entre eles, uma feiticeira lança sobre Sofia uma maldição que faz com que ela tenha 90 anos. Desesperada, Sofia foge e termina por encontrar o Castelo Animado de Hauru. Escondendo sua identidade, ela consegue ser contratada para realizar serviços domésticos no local, se envolvendo com os demais moradores do castelo.



Viram??!! Essa história é MARAVILHOSA, e devo admitir que tenho uma queda por animes homens PER (perfeito)como ele:



Ai vocês se perguntam ela não vira umavelha?! Como ele se apaixonaria por ela,pior kkkk ela não vira uma velha qualquer olhem isso:


.
.
.
.
.
.









Kkkkk Mais calma pessoal, ela vai ficar muito bonita futuramente, tudo isso é por causa da maldição, e pensem pelo lado bom ele está conhecendo o interior dela kkkkk Lógico que não tem só eles no filme, tem outros personagens que são muito engraçados.




E com o decorrer do filme, percebe-se que ela vai ficando mais jovem ;)



Mais ainda sim tem uma diferencinha de idade kkkkkkkkk
Olha o “Castelo Animado


Assustador não?? Mais tendo a presença desse homem Sofi não se importou>>>






E com o passar do filme olha que lindos:


Resumindo assistem pessoal, eu adorooooesse filme e #Super #Recomendo
No final teve até direito a cabelo ao vento



Amooo <3 <3 <3


Beijos até+


Nenhum comentário:

Postar um comentário