sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

School 2015

Olá meus amores, vou começar o ano com o pé direito... Falando de uma das coisas que eu mais gosto que são  meus Kdramas (novelas coreanas)
Hoje em especifico eu vou falar de school 2015


Gente o que falar desse kdrama, ele é INCRÍVEL ele

gira em torno de um tema muitooo polêmico que é o 

Bullying, eu não tinha noção de como a pessoa que 

sofre esse ato se sentia... Ampliou totalmente meu 

jeito de pensar sobre o assunto




  Mas fiquem tranquilos o drama não fica focado só na tristeza! 

Ele tem suspense,



Resultado de imagem para olhos esbugalhados meme

 conflitos >

Imagem relacionada




Resultado de imagem para olhos esbugalhados meme

Resultado de imagem para caiu meme

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) (Na hora eu chorei muito )

comedia (pouca, mas tem kkkk)



 E claro>>>> romance (duplo aindaaaa *_*)
 


 
 História *_* Go Eun-byul e Lee Eun-bi são irmãs gêmeas separadas no nascimento


Ambas tem uma vida diferente e personalidades distintas, eu não gosto de ficar falando detalhes como as sinopses desse k-drama deu pra mim, ela falou quase TUDO kkkkkk então eu vou deixar o gostinho do suspense pra vocês assistirem!
Eu me apaixonei pelo elenco, são incríveis


Esse drama mostra como a família e os amigos se relacionam. E eu particularmente me apaixonei por vaaaariooos personagens hahahah como o professor 

(olha que gato)
 


( e claro os personagens principais <3)

Uma coisa eu digo se preparem para chorar com esse drama!!!

( EU POSSO SER CHORONA MAS EU FIQUEI ASSIM>)


E pra sentir no core mesmo como é lindo uma amizade verdadeira...


E como o amor de mãe é tudo na vida <3 
         
         Resultado de imagem para school 2015
AMEI A TRILHA SONORA TAMBÉM, É MAIS DO QUE PERFEITA

(MELHOR VÍDEO E MELHOR MUSICA AAAA É TOP D+)

OBS: Foi depois que eu vi esse vídeo que eu quis ver o dorama <3 


                                

(Essa é outra música VICIANTE) 

EU AMOOO ESSA FOTO *_*


Então pessoal ta ai minha opinião ;) espero que gostem!!! 
























4 comentários:

  1. Amei esse drama mas shippei errado, fiquei frustada xc o segundo SungJae era tão perfeitinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo líder*, e agora estou com receiozinho de assistir o school 2017 kkk

      Excluir
    2. EU VICIEIIIII nesse dramaaaa!!! pra vc ter noção o toque do meu celular é "Tiger JK - Reset" ❤ eu amei a OST, tipo mto mto mto mesmo hhahahahaha e eu tb shippei erradoooo.... fiquei bem bolada, eu acho q Nam joo-hyuk devia ter ficado com a irmã dela, ai seria mais do que perfeito hahahahahha mas já superei u.u

      Excluir
    3. Eu tb fiquei com esse receio, mas ai fui assistir e no começo gostei...depois parei de gostar, dps comecei a gostar dnv enfiiimm hahahaha eu ainda não terminei de assistir!! Ficou faltando mto sabe?? foi tão perfeito School 2015 q tinha q ser mto foda o 2017...só q eles não estão conseguindo me conquistar :(

      Excluir