sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Medo Profundo :X

Oiii genteeeeeee :*)


Hoje vou falar de um filme de suspense-terrorzinho kkkkkk para as pessoas que s
ó falam que eu gosto de filme de romance e BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ kkkkkk eu A.D.O.R.O esse filme acho toop, então lá vai uma dica para vocês, espero que gostem!!!

O filme chama MEDO PROFUNDO



Resultado de imagem para filme medo profundo

Lá vai a sinopse>>

Grace leva o namorado Adam e a irmã mais nova Lee para curtir as férias no norte da Austrália. Quando os três embarcam em um aparentemente passeio de barco pelo rio, no entanto, um ataque inesperado faz com que Jim, seu guia desesperado, suma misteriosamente nas águas obscuras. Sem escolha para tentar sobreviver ali, perdidos e sozinhos, os três terão que explorar o pântano e encontrar um lugar seguro. Mas eles estão sendo observados por uma fera faminta e sinistra, que aguarda o momento certo de atacar. Em um thriller de tensão cada vez mais crescente, talvez eles tenham que deixar o medo de lado e contra-atacar se ainda quiserem ter esperanças de voltar para casa

Obs: Baseado em fatos reais




(sim eu sei é aterrorizador)


Vamos lá!!! o filme como um bom suspense começa tudo lindo, até que tudo acontece...


É muito triste saber que isso aconteceu de verdade e é isso que faz com que o filme fique emocionante e apavorizador...
eles ficam basicamente o filme inteiro nessa árvore>
Resultado de imagem para filme medo profundo

E QUANDO  RESOLVEM SAIR NÃO ACONTECE COISAS BOAS, E QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA...


BOM EU NÃO GOSTO DE FILMES DE TERROR, MAS ESSE ESTÁ MAIS PARA SUSPENSE ENTÃO EU GOSTEI BASTANTE... É LEGAL PARA VER EM CASA COM OS AMIGOS.
 essa foi minha opinião pessoal se vocês assistirem volta aqui para contar a sua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário