quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

❆ Intocáveis ❄

Bom Dia pessoassss ^^
Hoje vou dar um tempo de falar de K-drama e vou falar de um filme ♥  M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ♥
SERIO!!!!! Eu achei um filme tão lindo, com uma história tão comovente e incrível!!! Aiii eu achei sensacional!

                         Imagem relacionada

Bom, eu AMO filmes baseados em fatos reais :3 e esse filme não podia ser melhor! E quem me indicou é a melhor pessoa do mundo! “MEU PAI” 

hahahaha ele falou pra eu ver esse filme +/- umas  459 vezes KKKKKKKKK né não pai? Kkkkkkk





Esse filme “Intocaveis” é "O" Filme!!
Pensa num filme que não faz você chorar (pode cair 1 lagrima, mas só uma kkk) é um filme que conta sobre um cara tetrapletico, só que não é aquele filme depre que te faz chorar e lamentar as pitangas. É aquele filme que te faz sorrir, GARGALHAR!!! Que te faz ver uma luz tão linda na vida!! Um arco-iris na verdade. Você vê como Deus é maravilhoso e como milagres acontecem em pequenas coisas.

A sinopse é a seguinte>>>

"Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois."


Mas resumindo é o seguinte. Você pensa lendo a sinopse que a vida desse moço acabou, que essa tragédia deve fazer ele ter nojo de viver e de não encontrar forças para seguir a diante! Mas é o contrario pessoal! A vida dele começou! 

                                   Imagem relacionada

 Ele teve a oportunidade de renascer.  ♥



E ver a vida de um jeito diferente, criar uma nova história e VIVER!!!!!! 

  Resultado de imagem para os intocaveis 2011

E eu tenho que ressaltar que eu AMEI os atores!!! MARAVILHOSO *_*

  Imagem relacionada

'Filme ajuda a aceitar diferenças', diz tetraplégico que inspirou a obra ♥


Philippe  E Driss (vida real)

Imagem relacionadaResultado de imagem para driss e philippe na vida real

O que acharam??? Amaram também?? 

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário