terça-feira, 27 de junho de 2017

《Healer KDRAMA》

Boa Tarde genteee ^^

Hoje vim falar para vocês de um Kdrama que eu vi por último e A.M.E.I  basicamente vi em dois dias...

Healer (KDrama)

Resultado de imagem para kdrama healer


É um drama de 2014 :3

Conta uma história maravilhosa que envolve praticamente esses três personagens, porém tem vários outros personagens incríveis que você acaba se envolvendo...

(Como a AHJUMMA eu AMO ela)



Resultado de imagem para kdrama healer


Uma pausa na história para analisar esse homem>

            Imagem relacionada

Continuando... nesse drama temos SUSPENSE 

Resultado de imagem para HEALER KDRAMA
                
uma coisa que eu gosto bastante...

Temos muitoo romance <3 

                            Imagem relacionada

                           Resultado de imagem para healer gif

Mas não aquele água com açúcar e sim aquele romance que você defende com unhas e dentes

                     Resultado de imagem para healer gif



                                    Resultado de imagem para healer gif
                         

O que me chamou muito atenção também foi porque envolve repórteres, câmera, ação u.u hahahhaha muita adrenalina... Eles querem contar o que está atrás dos panos, o que os “poderosos” gente cheia da grana esconde!! Eles mostram a sujeira que está por trás de tudo 


Uma pausa para essa fofura> 


Resultado de imagem para kdrama healer

(achei ela muitooo linda ^^)

QUE CASAL *O*

            Imagem relacionada
     Imagem relacionada

Enfim pessoal eu gostei muitooo, se você gosta de ficar prendido num mistério e não vê a hora de pessoas ruins se ferrarem assistem !!! É tudo isso e muito mais.. 


E uma coisa que esse drama me mostrou é que você pode até se sentir bem sozinho, pensar que não precisa de ninguém para ser completamente feliz. Mas quando você encontrar a pessoa certa e você vai! Você vai perceber que podemos ser bem mais felizes e completo do que imaginávamos. Não vamos entrar em desespero porque ainda não encontramos a pessoa certa. Pense que ela também está te esperando e que o momento certo vai chegar.

BEIJOOS

Resultado de imagem para kdrama healer


A música perfeita desse drama <3 pena que teve poucas que me chamaram a atenção!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário