terça-feira, 12 de setembro de 2017

ಌ Fight For My Way (쌈 마이웨이) ಌ

No meu penúltimo post eu deixei no ar a pergunta “ Existe amizade entre um homem e  uma mulher?’’

E eu tinha respondido que sim, só que é difícil.... Mas com o passar do tempo eu vou vendo que é quase impossível HAHAHHAHA 

Eu vi um Drama chamado>>
Fight For My Way
( 마이웨이)
Resultado de imagem para Fight For My Way

Esse drama é desse ANO (2017)
E é simplesmente PERFEITO !!! Ele tem apenas 16 ep e eu queria que ele tivesse BEEEEMMMM mais :3

Estrelado por 
Kim Ji Won é minha atriz FAVORITAAAAAAAA

Imagem relacionada

 Eu quase pirei quando minha amiga “Tha” me indicou esse dorama... E depois que eu vi o "principal" ai eu tive um ataque cardíaco mesmo!>>

Imagem relacionada


O drama conta a história de 4 amigos que se conhecem faz tempo...

Imagem relacionada

 Eles tinham sonhos, igual a todo mundo. Mas como sambemos a vida é complicada e o drama mostrou realmente isso.... Que nada é fácil!!

Cada um foi obrigado a seguir um rumo diferente na sua vida, por vários motivos, mas eles não desistiram. Seus sonhos ainda estava trancado em seus corações. 

E mostrou que não podemos ficar ao lado de pessoas que sempre nos deixa pra baixo, temos que ficar com pessoas que acreditam em nós.  Que estão ali do nosso lado nos apoiando e dando a maior força, porque ai sim teremos vários motivos para nunca desistir.

Resultado de imagem para fight for my way fotos

Imagem relacionada

Pessoas que REALMENTE querem o nosso bem.

Depois o drama mostra como é lindooooo uma amizade pura e verdadeira. Nesse caso ele deixa mais centrado na amizade de um “homem e mulher” 

              Resultado de imagem para fight for my way fotos

O legal é que eles estão cegos e precisam passar por vários momentos para conseguir enxergar que se amam!! Que literalmente são a tampa da panela um do outro.


Ficando mais incrível ainda, porque você não sabe que ama aquela pessoa de imediato, os pequenos detalhes que faz a diferença, o enxugar de uma lagrima..

            Imagem relacionada 

Imagem relacionada

Um abraço apertado....

              Imagem relacionada

                  Imagem relacionada

Uma risada quando tudo parece desmoronar...

Imagem relacionada

São sentimentos que vão se acumulando e quando você menos percebe já está amando. Então existe sim uma fórmula para o amor. É só você ser “aquela” pessoa.


       Imagem relacionada

Os 4 lutam por seus sonhos. Não tendo medo de errar e começar do zero. A perseverança que eles mostram da gosto de ir em busca dos meus sonhos. Eu sei que é um dorama e nada disso é real. Mas podemos sim nós inspirar, pegar como exemplo tipos de pessoas com garra e força de vontade.
 Por isso eu e minha amiga sempre dizemos “Fight



Tudo é possível se não desistirmos.
E claro, ter fê em Deus ❤

Saiba que no final tudo vai dar certo, e você vai poder comemorar com grande estilo u.u

Resultado de imagem para fight for my way fotos

BEIJOOOOOSS

Esse vídeo é o meu PREFERIDO do drama ^^


Algumas do drama são legais, só que não tanto.... KKKKK





PARAAAAAA TUDO ^~^ TOCA ESSA MÚSICA DO BTS :3 QUASE MORRI











4 comentários:

  1. Realmente, este dorama é maravilhoso! <3
    E, continuaremos lutando sempre ''fight''. Dando ênfase no que foi dito, a vida é fácil, é nós que complicamos. Mas sou grata mesmo por ter amizades que me impulsiona para frente.
    Eu amei o posteeeeeeeeeee! <3 Ficarei no aguardo por mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiii seu comentário lindona <3 Pode deixar que vou sempre comentar minha opinião sobre os K-Dramas Estou adorando fazer isso :3
      Espero q vc goste sempreee :*

      Excluir
  2. Hello, Katreque do Amefuri aqui! :3

    Eu acompanhei poucos doramas até hoje mais por falta de tempo do que outra coisa, mas é sempre bom deixar anotado as boas recomendações! ^^ DOPE tocando ali no início é sempre épico e amizade entre homem e mulher? Hum... Depende do contexto, mas como a atração costuma ser o início de tudo, costuma ser meio difícil ter a intenção de "apenas amigos" logo de cara. Haha

    Parabéns pelo blog e um abraço do Katreque! 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Obrigadaaa pelo comentário ^^
      Então, tem sim amizade entre homem e mulher eu ainda acredito kkkk tenho vários amigos...só que como vc disse sempre tem aquela atração de inicio kkkk mas quando vc vê aquela pessoa é só seu amigo!! ai vai depender do tempo e dos seus sentimentos para definir o futuro ;) Não existe nada melhor do que uma boa amizade e um belo Romance não acha? <3 hahahha

      Excluir